sexta-feira, 29 de julho de 2011

Time de Suporte

    Se tem uma galera que não fica de bobeira e rala pra caramba é o suporte!
    Suporte ao meu ver é a cara da empresa, é o contato com o mundo lá fora, são os braços e pernas.

    Sua importância é muito grande, pois eles cuidam do que é mais precioso para a empresa: o cliente.
    Conheço um time que está sempre procurando apresentar o seu melhor, buscando solucionar os problemas e atender às necessidades de nossos clientes.
    Sejam os suportes internos ou externos, o objetivo é sempre o mesmo: Levar confiança e solução.
    Se o problema existe, a meta é resolver. Entendemos que a satisfação do cliente é a nossa vitória.

Externo
    Contamos com o apoio do nosso amigo Tiago, levando a solução a lugares onde a Internet não chegou! Tendo um tempo de resposta muito rápido, pois conta com o auxílio motorizado da Margarete (API Moto).
    Não muito distante temos Ualace, um integrante fundamental deste time. Responsável pelos treinamentos e acompanhamento dos clientes, busca sempre sanar os problemas da melhor forma possível.


Interno
    Conectados de todas as formas temos os ninjas internos!
    Gustavo, com um profissionalismo que cresce cada vez mais, sempre antenado nas solicitações e atualizações dos clientes. Um fato curioso é que dizem que ele aprendeu tão rápido sobre NF-e porque dormia com o manual debaixo do travesseiro.
    Equipada pelo msn, gtalk, skype e MySuite, temos a Sandra. Dona da voz tranquila que atende a maioria das ligações e responsável pelo melhor café que a empresa já provou. Organização é com ela mesma!

Concluindo
    O time do suporte está crescendo e evoluindo cada vez mais. Com isso, conseguimos definir e aproveitar melhor nosso tempo.
    A evolução da empresa está relacionada com a eficiência dessa equipe!
    Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário