segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nova realidade

Nesse sábado recebi um e-mail que anunciava uma proposta de emprego na área de desenvolvimento de sistemas que achei interessante.
Gostei de ver a forma com que a empresa anunciava as vantagens para os futuros candidatos: Máquinas extremamente rápidas, dois monitores para cada programador, softwares  licenciados e equipamentos de ultima geração. Café, almoço e café da tarde por conta da empresa, plano de saúde, sala de recreação com TV, video game e totó.
Achei muito interessante, pois um anuncio desses demonstra em qual nível essa empresa se encontra, incentivando qualquer candidato a fazer o máximo para merecer uma oportundidade dessas.
Eu tenho notado que é crescente o numero de empresas que investem cada vez mais no bem estar dos funcionários, acreditando que se ele estiver bem (estimulado, remunerado, com a chama inicial de sua contratação acesa) poderá vestir realmente a camisa da empresa.
Se você é daquele tipo de pessoa que esta procurando um emprego desse tipo, achando que é um sonho, ou algo fora do nosso alcance, relaxa! Isso é mais que realidade, e cada vez mais caminha para uma realidade de todos. Afinal, para se chegar a grandes objetivos é necessário grande mudanças!

Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário